Durou cerca de duas horas a reunião entre os representantes dos servidores municipais e a administração municipal, na manhã desta segunda-feira (04), quarto dia de greve em Piracicaba.
Após reunião onde a imprensa não pode acompanhar, nada de novo aconteceu e nenhuma nova contraproposta foi colocada a mesa, por essa razão a greve da categoria está mantida.
A equipe da Rádio Metropolitana, acompanhou ao vivo ao lado de fora do gabinete do secretário de governo Carlos Beltrame, assim que acabou a reunião por volta do meio dia, a equipe falou com os deputados, vereadores, funcionários públicos que estavam aguardando junto ao décimo andar e com os representantes do Sindicato dos Municipais.
Participaram da reunião, Dr. Osmir Bertazonni, advogado e representante do Sindicato dos municipais, José Alexandre Pereira, vice-presidente do Sindicato dos municipais, Carlos Beltrame, Secretário de Governo, Dorival José Maistro, Secretário de Administração, Dr. Guilherme Monaco, procurador do município, deputado estadual Roberto Morais, deputada estadual Professora Bebel, as vereadores Rai de Almeida, Silvia Morales e os vereadores Pedro Kawai, Cássio Luíz, Zezinho Pereira e Thiago Ribeiro, Paulo Campos chegou ao final da reunião e externou sua luta junto aos servidores.
Em entrevista à Rádio Metropolitana Dr. Osmir disse que:
“A greve continua. A posição da administração se mantém a mesma”, a entrevista ocorreu ainda no Centro Cívico, próximo ao elevador, ele já estava a caminho do estacionamento para avisar aos servidores que foi sem sucesso a reunião, pois, a prefeitura mantém a mesma proposta e o parcelamento em quatro vezes a reposição salarial.
Durante a reunião, a administração publicou a proposta da no Facebook oficial da Prefeitura de Piracicaba.
📰 Leia a matéria completa no site www.rmptv.com.br