📷  Metrópoles 


Após realizar exames de rotina no último dia de agosto, o Rei seguiu internado no Hospital Albert Einstein.


Após fazer exames de rotinas, Pelé está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Um problema de saúde foi detectado e o jogador precisou seguir internado. A informação é de que o Rei do Futebol estaria no local há seis dias.


No último dia de agosto, o ex-jogador de futebol compareceu ao local para realizar procedimentos médicos, como faz todo o ano. Na ocasião, foi informado que ele havia desmaiado, fato que foi desmentido pelo próprio Pelé em seu Instagram.


"Pessoal, eu não desmaiei e estou muito bem de saúde. Fui fazer meus exames de rotina, que não havia conseguido fazer antes por causa da pandemia. Avisem que eu não jogo no próximo domingo!”, brincou o Rei, no Twitter.


Após seis dias internado, Pelé confirmou que passou por uma cirurgia para retirada de um tumor suspeito no cólon direito. A informação foi divulgada na tarde desta segunda-feira (6) nas redes sociais do craque de 80 anos.


“No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana”, escreveu.


Pelé segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Albert Einstein, em São Paulo. A previsão é de que ele seja transferido para o quarto nesta terça-feira (7).



No boletim médico, o hospital informa ainda que o tumor foi identificado durante a realização de exames cardiovasculares e laboratoriais de rotina e o material foi encaminhado para análise patológica.

Deixe seu Comentário