Foto: SERVIÇOS DE EMERGÊNCIA DA RÚSSIA
De acordo com os Serviços de Emergência da Rússia, pelo menos seis pessoas ficaram feridas em decorrência do acidente. Segundo informações preliminares, os pilotos do avião L-410 acidentado morreram no local.
Agência Sputnik - De acordo com os Serviços de Emergência da Rússia, o avião L-410 caiu logo após a decolagem na república do Tatarstão. A bordo da aeronave havia 22 pessoas.
As primeiras informações eram que a bordo da aeronave havia 20 paraquedistas e dois tripulantes.
Posteriormente, as autoridades informaram que as operações de resgate já foram iniciadas e que três das 22 pessoas já foram resgatadas.
"Informações atualizadas: os bombeiros já estão no local, a bordo da aeronave estão 22 pessoas, três pessoas foram resgatadas, os serviços de resgate prosseguem as operações", informaram.
De acordo com os Serviços de Emergência da Rússia, pelo menos seis pessoas ficaram feridas em decorrência do acidente.
Segundo informações preliminares, os pilotos do avião L-410 acidentado morreram no local.
Os Serviços de Emergência informaram que 16 pessoas morreram e outras seis ficaram feridas em decorrência da queda do avião que transportava paraquedistas.
"Seis feridos foram hospitalizados, as 16 pessoas restantes morreram", segundo os Serviços de Emergência.
Uma das seis pessoas feridas, que foram socorridas no hospital, está em estado crítico.
Posteriormente, o Ministério dos Serviços de Emergência do Tatarstão confirmou a morte de 16 pessoas, enquanto outras seis foram resgatadas.
"Às 09h05 [03h05 de Brasília], segundo informações que recebi, o avião decolou. A uma altura de 70 metros, os pilotos relataram que o motor esquerdo sofreu uma pane, e solicitaram autorização para fazer pouso de emergência", afirmou o presidente da república do Tatarstão, Rustam Minnikhanov.
Anteriormente, os Serviços de Emergência informaram que às 09h23 no horário local (03h23 de Brasília) foi reportada a queda de um avião de pequeno porte na cidade de Menzelinsk.