Foto: Reprodução Facebook

Professor é identificado como o homem encontrado morto na estrada do bongue nesta quarta-feira (13).

Ele deixou uma mensagem em seu Facebook "Eu vou para Deus, mas não esquecerei aqueles a quem amei na terra. Meus olhos e meu afeto estarão sempre sobre vós” , Santo Agostinho.

Francisco Marcos Danelon, de 49 anos, natural de Piracicaba (SP), era professor e morava no centro de Piracicaba.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O) do caso, Francisco Marcos Danelon estava sem documento e somente um porta moedas de cor preta, contendo diversas moedas, algumas cédulas e dois comprovantes eleitorais de votação foram localizados com ele.

Segundo os policiais militares, um indivíduo passava pelo local no momento do encontro do corpo e disse ter visto a vítima na manhã de ontem (13) caminhando nas proximidades onde o professor foi encontrado.
Uma família chegou ao local pensando em se tratar de um familiar, mas descartou na mesma hora em se tratar deste homem, morador do Jupiá.

Ainda de acordo com o B.O, a polícia encontrou a vítima ao solo no meio de uma vegetação ali existente, já sem vida, e com escoriações pelo corpo e uma perfuração próxima ao lado inferior direito do maxilar.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para constatar a causa da morte. O caso foi registrado como morte suspeita. A Polícia Civil irá investigar.

Chico Danelon como era conhecido, foi velado no Cemitério da Saudade nesta manhã e o sepultamento ocorreu às 10h no mesmo cemitério.

Deixe seu Comentário