📷 Arquivo Pessoal
Morreu em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (28), o esteta ótico e proprietário das lojas Miguel Giannini Óculos, era também o responsável pelo museu dos óculos Gioconda Giannini. A causa da morte não foi informada.
A ex-prefeita de São Paulo e atual Deputada Federal Luiza Erundina(PSOL), que era amiga de Giannini, divulgou uma nota em suas redes.
"Estou muito triste. Mais um grande amigo partiu hoje, o inesquecível Miguel Giannini, famoso esteta de óculos e um ser humano incrível. Voltou ao seio do Pai a quem pedimos que nos conforte a todos e todas que o amamos neste difícil momento de perda e dor. Minha profunda solidariedade ao meu amigo e dedicado companheiro do Miguel o querido Álvaro".
O grupo Miguel Giannini Óculos emitiram dois comunicados aos amigos e clientes.
O primeiro diz o seguinte:
"O grupo Miguel Giannini Óculos, cumpre o dever de informar que, no dia de hoje Miguel retornou a casa do Pai. Grande profissional e um ser humano maior que sua capacidade de ser. As lembranças não nos deixaram esquecer seus ensinamentos".
Já o segundo informa sobre velório e cremação:
"Hoje 28/10, nossas lojas estarão fechadas, devido ao falecimento de Miguel Giannini, retornaremos nossas atividades 29/10 às 13h. Velório será na Funeral Home, Rua São Carlos do Pinhal, 376, Bela Vista, hoje das 15:00 as 20:00, amanhã das 8:00 as 10:00 e após o corpo seguirá ao Crematório Vale dos Pinheirais - Mauá".
São Paulo, 28 de outubro de 2021.
Assinam as notas a Organização Miguel Giannini Óculos.
A Rádio Metropolitana de Piracicaba, deixa os sinceros sentimentos aos amigos, familiares e clientes do Miguel Gianni.