Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Diego Henrique Barbosa, administrador da página “Carros de baiano”, foi alvo de pelo menos 12 disparos quando saía da casa da namorada.
O influenciador digital Diego Henrique Barbosa, de 37 anos, foi morto a tiros na zona norte de São Paulo. A vítima administrava a página “Carros de baiano” no Instagram, em que compartilhava fotos e vídeos de veículos modificados e fazia comentários de deboche. Ele tinha mais de 1,2 milhão de seguidores.
O crime ocorreu por volta das 11h da última sexta-feira (2/6), no Parque São Domingos. Diego estaria saindo da casa da namorada quando foi atingido.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que um carro da marca Volkswagen prateado se aproxima da vítima, uma pessoa no banco do passageiro abre a porta e faz pelo menos 12 disparos enquanto o veículo está em movimento.
A Polícia Militar foi acionada. Quando chegaram ao local, os agentes encontraram Diego ferido e consciente. Ele foi socorrido e levado à UPA Pirituba, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Dois celulares foram apreendidos.
O caso foi registrado no 33º Distrito Policial de São Paulo como homicídio e morte suspeita. A Polícia Civil investiga se o influenciador foi executado.
Na página “Carros de baiano” no Instagram, diversos seguidores deixaram comentários com homenagens a Diego.
Texto: Metrópoles
Publicação: Enzo Oliveira/ Radialista e Redator RMPTV