Foto: Reprodução

No dia 17 de abril, por volta das 8h25, as equipes de segurança da GCM estavam em ponto de parada na Praça do Terminal Central, em Piracicaba, quando foram acionadas por uma funcionária pública, que trabalha no 4º Distrito Policial. Ela relatou ter sido vítima de furto dentro de um ônibus coletivo. O suspeito, descrito como um homem de blusa vermelha, mochila preta e sacola amarela, foi identificado saindo do ônibus vindo do terminal Cecap. Ao ser abordado, tentou se desfazer de uma pequena bolsa, contendo R$422,00, $2,00 dólares, documentos e três celulares.

Durante a abordagem, o suspeito mudou sua versão várias vezes sobre a origem dos aparelhos telefônicos. Um dos celulares, com registro de furto em Bauru, foi rastreado até um contato, que confirmou que o telefone pertencia a seu pai.

Na delegacia, outra vítima reconheceu o suspeito como o autor do furto de seu telefone celular no dia anterior. Os itens recuperados foram devolvidos aos proprietários, incluindo os celulares e outros pertences. Durante o processo de apresentação da ocorrência, o preso tentou contra a própria vida, sendo prontamente socorrido pelo serviço médico de emergência SAMU e encaminhado à Santa Casa para tratamento, sob escolta policial. Ele tentou se enforcar, como não conseguiu ele quebrou as lentes do seu próprio óculos e engoliu. Ele continua internado na Santa Casa, nossa equipe não conseguiu atualizar o estado de saúde dele.

Itens apreendidos:
- R$ 422,00
- 01 celular Samsung (furtado em Bauru, 04/01/24)
- 01 cartão Via Ágil (passe de ônibus)

Itens restituídos:
- 01 bolsa com dinheiro e documentos
- 02 celulares Samsung devolvidos aos respectivos proprietários após confirmação das vítimas.

Texto: André Pacheco/ Repórter Policial

Publicação: Enzo Oliveira/ MTV

Deixe seu Comentário