Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Um sujeito, que conduzia uma moto vermelha na contramão na rua Clara Nunes, no bairro Jardim Alvorada, bateu contra uma moto preta, que era dirigida por um deficiente auditivo de 39 anos, e fugiu. O acidente aconteceu por volta das 2h10 desta quarta-feira (15).

Segundo o Boletim de Ocorrência, uma unidade de resgate do SAMU, que já estava no local do acidente, socorreu o deficiente auditivo ao Hospital Unimed. No local, a junta médica atestou que o homem é deficiente auditivo, o que os levou a estabelecerem um diálogo através de linguagem de sinais para entenderem o que havia acontecido. Depois da conversa com o deficiente, foi explicado que ele transitava com a sua moto de cor preta pela rua Clara Nunes no sentido bairro, quando foi surpreendido por outra moto vermelha na contramão, que bateu contra a dele e fugiu em seguida.




Os militares foram informados por pessoas próximas do local do acidente, que a moto estava escondida em uma mata bem próxima daquele lugar, mas não foi possível localizar o sujeito que fugiu.

A moto do deficiente foi apreendida para vistoria e demais procedimentos de rotina e será devolvida ao rapaz assim que receber alta do hospital. A moto do homem que fugiu foi levada para o Pátio da delegacia para as providências de praxe.

Texto: André Pacheco/ Repórter Policial

Publicação: Enzo Oliveira/ MTV

Deixe seu Comentário