Fotos: Reprodução

Motoristas registraram Boletim de Ocorrência após abastecerem seus veículos em um posto de combustível localizado na Av. Dois Córregos. Ao menos três veículos apresentaram problemas ou sequer conseguiram sair do posto após abastecimento, todos eles precisaram sair guinchados do local. O problema foi na segunda-feira, 27 de maio.

Duas mulheres e um homem tiveram seus veículos imobilizados após abastecerem seus veículos na Rede de Postos RodOil, localizado na Av. Dois Córregos em Piracicaba. Segundo os motoristas, que registraram boletim de ocorrência, sobre a suposta venda de combustível adulterado em Piracicaba, disseram que procuraram a empresa no local, mas eles foram informados que nada poderia ser feito.




Sentindo-se lesados, os motoristas registraram fotos e vídeos dos carros sendo guinchados após abastecerem seus veículos, inclusive uma mãe precisou retirar seu filho que tem microcefalia e transferi-lo para outro veículo, enquanto seu carro era guinchado. Os veículos envolvidos são, um Chevrolet/ Prisma, Honda/ Fit e um VW/ Fox.




Procuramos a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, que nos enviou a seguinte nota: “Um homem, de 57 anos, e duas mulheres, de 39, alegaram sofrer um golpe em um posto de combustível na tarde desta segunda-feira (27), na Avenida Dois Córregos, no bairro Dois Córregos, em Piracicaba. No local, policiais militares foram acionados e orientaram as pessoas a formalizarem o registro junto à Polícia Civil. As vítimas compareceram na unidade policial nesta terça-feira (28) para comunicar os fatos. Uma equipe de investigadores foi ao local, assim como a equipe da perícia técnica. O caso foi registrado como estelionato no 2º DP de Piracicaba. As vítimas foram orientadas quanto ao prazo para oferecer representação criminal, por se tratar de crime de ação penal condicionada."




Em conversa com uma das mulheres, ele informou nossa equipe que irá acionar a empresa na justiça. Procuramos a matriz da rede de postos RodOil, que fica em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, mas não tivemos retorno. O canal continua aberto para manifestação.

Texto: Danilo Telles/ MTV

Publicação: Enzo Oliveira/ MTV

Deixe seu Comentário