Fotos: Polícia Militar
Na data de ontem, domingo (02), por volta das 20h52, uma atuação da Polícia Militar resultou na descoberta de uma fábrica clandestina de bebidas falsificadas. A ação foi desencadeada após uma denúncia de um indivíduo armado no bairro Jardim Aurora. Ao chegarem ao local indicado, os policiais avistaram B.J.P. da S., que, ao perceber a aproximação da viatura, correu para dentro de sua residência e tentou se desfazer de um simulacro de pistola.
Os policiais abordaram o suspeito, que estava também em posse de uma faca, sendo necessário o uso de força física e algemas para contê-lo. Durante a abordagem, B.J.P. da S. tentou esconder várias garrafas de bebidas alcoólicas. Questionado sobre a procedência dos produtos, ele confessou que produzia e falsificava as bebidas.
Os agentes descobriram uma fábrica clandestina de bebidas falsificadas na residência. A operação resultou na apreensão de um grande volume de materiais e produtos utilizados na falsificação de bebidas, incluindo: 2 barricas de uísque; 1.000 litros de álcool etílico; 2 tonéis para fabricação de destilados; 2 caixas de tampas; 1 cartela de lacres; 1 cartela de rótulos; 12 embalagens Passport; 310 litros de uísque; 3 galões de essência; 1 frasco de aromatizante; 1 simulacro de arma de fogo; 1 faca; 4 garrafas de vodka Absolut e 1 galão de 4,5 litros de vodka.
Diante das evidências, o criminoso recebeu voz de prisão por infringir o artigo 7° da Lei 8.137/90, que trata de crimes contra as relações de consumo. Ele foi conduzido ao plantão policial, onde o delegado plantonista tomou ciência dos fatos.
O
homem foi ouvido e liberado.
Um boletim de ocorrência foi registrado.
Com informações da Polícia Militar.
Texto: Da redação
Publicação: Enzo Oliveira/ MTV