Foto: Reprodução/ PMRV
Uma colisão entre um carro e um caminhão resultou na morte de um adolescente e deixou um jovem com ferimentos graves, na última quarta-feira (26), na rodovia MGC-120, em Guanhães. Os irmãos viajavam de Piracicaba para o velório de um tio em São José do Jacuri quando o acidente ocorreu.
Gabriel Vilar da Silva, de 17 anos, estava no carro dirigido pelo irmão de 20 anos.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o motorista do caminhão, 51 anos, relatou que o veículo dos irmãos invadiu a pista contrária. Ele afirmou ter acionado os faróis e buzina várias vezes para alertar o condutor jovem, mas não conseguiu evitar a colisão. Suspeita-se que o rapaz ao volante possa ter cochilado.
O adolescente veio a óbito antes da chegada do socorro, enquanto seu irmão, consciente, foi levado para um hospital em Guanhães com suspeita de fratura no fêmur direito. Até o momento, seu estado de saúde é estável.
Segundo informações de familiares à Inter TV dos Vales, os irmãos, natural de Piracicaba (SP), estavam a caminho de São José do Jacuri para o velório do tio.
Gabriel Vilar da Silva era filho do Sr. Valdeci Gonçalves da Silva e da Sra. Sonia Vilar de Oliveira. Deixa irmãos, demais familiares e amigos.
O velório terá início às 9h desta sexta-feira (28), na sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende e o enterro às 15h, no mesmo cemitério. Abil Grupo Unidas Funerais (@abilgrupounidas).
À família e amigos, os sinceros sentimentos de pesar de todo o Grupo Metropolitana de Comunicação.
Texto: Danilo Telles/ MTV
Publicação: Enzo Oliveira/ MTV