Foto: Danilo Telles/ MTV

Equipes da 1ª Companhia do Décimo Batalhão de Polícia Militar do Interior foram acionadas para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Novo Horizonte em Piracicaba, despachada via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM).

Durante a tentativa de ajudar a vítima a retirar seus pertences da residência, um dos policiais foi surpreendido pelo agressor, que o confrontou e iniciou uma agressão física, chegando a segurar o fuzil do policial. Em resposta, o policial solicitou apoio, sendo prontamente auxiliado por seu parceiro presente na viatura em frente à casa.

Após um breve conflito, o agressor conseguiu desarmar o policial que pediu apoio, causando a queda da arma no chão. Com agilidade, o policial recuperou a pistola e disparou contra o agressor, juntamente com seu colega, conseguindo controlar a situação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o falecimento do agressor no local dos fatos. Um dos policiais envolvidos nas medidas preventivas sofreu lesões leves e apresentou inchaço na mão direita, com suspeita de fratura, sendo encaminhado para atendimento médico. Não conseguimos confirmar o estado de saúde do policial.

Texto: Danilo Telles/ MTV

Publicação: Enzo Oliveira/ MTV

Deixe seu Comentário