Foto: Reprodução
Uma mulher de 30 anos, identificada como Tainara Souza Santos, perdeu as duas pernas após ser arrastada presa a um carro na Marginal Tietê, na altura da Vila Maria, Zona Norte de São Paulo. O caso ocorreu na manhã deste sábado (29/11).
A vítima foi socorrida por pessoas que passavam pelo local e perceberam que ela estava presa do lado de fora do porta-malas do veículo, que era conduzido por seu ex-companheiro, identificado como Douglas Alves Da Silva.
A Polícia Civil está investigando o caso como tentativa de feminicídio. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a apuração inicial sugere que o motorista agiu com a "intenção de atropelar e matar a vítima".
Os advogados da família, Fabio Costa e Wilson Zaska, informaram que o suspeito, Douglas Alves Da Silva, vinha perseguindo a jovem há tempos. O irmão da vítima, Luan, disse ao Metrópoles que os dois eram ex-ficantes e não tinham um relacionamento sério.

Foto: Redes Sociais
A ocorrência foi registrada no 73º Distrito Policial (Jaçanã). O suspeito já foi identificado pelas autoridades, mas segue foragido. Diligências estão em andamento para localizá-lo.
Tainara Souza Santos foi encaminhada ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli. A defesa da família informou que a vítima perdeu as duas pernas e, devido à gravidade dos ferimentos, segue internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Contudo, ela está sem risco de morte.
A vítima é mãe de dois filhos, um menino de 12 anos e uma menina de 8. Familiares e amigos têm utilizado as redes sociais para pedir orações e clamar por Justiça. O irmão Luan descreveu Tainara como "uma menina alegre... que faz todo mundo sorrir, é brincalhona”.
Texto e Publicação Danilo Telles/Jornalista | Grupo Metropolitana