Foto: Reprodução/ O Diário do Litoral

O fogo começou por volta de 1h05 e atingiu um imóvel localizado na Rua João Pessoa, próximo ao cruzamento com a Rua Aguiar de Andrade.

Um incêndio de grandes proporções atingiu um imóvel localizado no Centro de Santos durante a madrugada desta segunda-feira (19). As chamas começaram pouco após a 1h e rapidamente se alastraram pelo local. Segundo as autoridades, a princípio, nenhuma vítima foi registrada.

O fogo começou por volta de 1h05 e atingiu um imóvel localizado na Rua João Pessoa, próximo ao cruzamento com a Rua Aguiar de Andrade, a pouco mais de 600 metros de distância do prédio do Poupatempo de Santos e a duas quadras de distância da Avenida Perimetral.

O Diário do Litoral entrou em contato com o Centro de Operações Bombeiro Militar (COBOM) ao longo da madrugada e foi informado que múltiplos veículos e equipes foram rapidamente deslocados para auxiliar no combate às chamas. De acordo com a corporação, a princípio, nenhuma vítima foi registrada durante o início da ocorrência.

Apesar do efetivo deslocado para o incêndio, os bombeiros seguiam, até por volta de 2h, tentando extinguir as chamas. A instituição afirma que ainda não é possível determinar o que deu início ao fogo.

Nota da empresa

Em nota, a Dínamo Inter Agrícola Ltda. disse que, por volta das 23:40 de domingo, ocorreu um incêndio em uma das suas unidades armazenadoras de carga geral, localizada na Rua João Pessoa 507, na cidade de Santos/SP. 

Os sistemas de alarme foram acionados e, graças à pronta resposta do Corpo de Bombeiros, três viaturas foram direcionadas ao local. As equipes do Corpo de Bombeiros permanecem no local, monitorando o fogo, até que seja totalmente extinto.

A empresa esclarece que possui seguro desta unidade armazenadora e que as medidas cabíveis estão sendo tomadas junto aos órgãos competentes, visando investigar as causas deste incidente.

A Dínamo reitera que nenhum funcionário ficou ferido e que não houve vítimas. A empresa está colaborando integralmente com as autoridades para esclarecer os fatos e garantir a segurança de todos os seus colaboradores, clientes e comunidade.

Texto: O Diário do Litoral

Publicação: Enzo Oliveira/ MTV

Deixe seu Comentário