Foto: Mariana Kasten

O atacante Igor Vinicius de 31 anos, vindo do Crac de Goiás, já se juntou ao elenco do XV e poderá ser a grande novidade para o jogo decisivo do Nhô-Quim neste domingo (24) em Santos contra a Portuguesa Santista pela série A-2 do Paulista.

Igor Vinicius é do tipo artilheiro matador, bom no cabeceio no jogo aéreo e finaliza bem em curta, média e longa distância com ótimo aproveitamento. Por ser um atacante experiente e “rodado” no futebol, Igor não sentiu aquele friozinho na barriga quando foi avisado pela comissão técnica de que já está incluído no elenco para viajar com a delegação para Santos no final da semana.

O centroavante ficou feliz por já ter sido escolhido e disse estar preparado para a partida contra a Lusa Santista e sabe que qualquer jogo decisivo pela segundona é guerra e está acostumado com pressão por já ter jogado várias vezes fora de casa com torcida contra, apesar de vários torcedores do XV estarem se organizando para também irem a Santos para darem uma força ao Nhô-Quim.

O treinador do alvinegro ainda não decidiu quem vai tirar do time para colocar Igor Vinicius, mas pensar com calma, uma vez que o time está bem arrumado e pronto para lutar para voltar para a serie-A e nos últimos jogos tomou poucos gols. A defesa está compacta, o meio de campo bem armado e postado e no ataque, apenas o detalhe da entrada de Igor. Mas todos entendem que esse detalhe é que fará a diferença, uma vez que se trata de um atacante que tem fome de gols e será exatamente de um matador como ele que o XV estará precisando nos próximos confrontos decisivos e retornar ao grupo de elite do Paulistão.




A expectativa é grande do torcedor que credita toda a confiança em Igor.

O próximo jogo acontecerá no domingo (24) em Santos (SP) contra a Lusa Santista. A diretoria do Alvinegro também aposta no atual elenco e acredita na volta para a primeira divisão, também por ter saudades dos velhos tempos com o estádio lotado e o Quinzão como um rolo compressor contra qualquer adversário. Todos querem pagar para ver.

Texto: André Pacheco/ MTV

Publicação: Enzo Oliveira/ MTV

Deixe seu Comentário