Foto: Paulo Ricardo Santos | MTV

Nesta quinta-feira (27), o candidato a prefeito de Piracicaba, Paulo Campos, publicou um vídeo em seu Instagram, onde ele diz que compareceu à promotoria de justiça da cidade para apresentar uma denúncia contra Helinho Zanatta.

Segundo a denúncia de Paulo Campos, ele se baseia em uma pesquisa chamada “Instituto Vox Brasil”, que coloca Zanatta em uma posição favorecida em relação aos demais candidatos.

“O instituto responsável pela pesquisa está sob investigação nas justiças de Rio Claro e Sumaré devido a alegações de fraudes em levantamentos anteriores. Essas pesquisas criam incertezas na mente da população e podem levar a erros. Agora, é a justiça que terá que julgar essa situação", afirmou Campos.

Ele destacou a diferença entre o “Instituto Vox Brasil” e a “Paraná Pesquisas”, onde ele diz que, “este último reconhecido por realizar pesquisas sérias e cujo resultado posiciona Campos em segundo lugar. Se ele já age com mentiras nas pesquisas tendenciosas, imagine como será se ele se tornar prefeito de Piracicaba!", concluiu.

Entramos em contato com a assessoria de Helinho Zanatta, ainda não recebemos retorno e o espaço continua aberto para manifestações.

Texto: Da redação

Publicação: Enzo Oliveira | MTV