Foto: Reprodução | Redes Sociais

Luciano Almeida, que buscava a reeleição como prefeito de Piracicaba, terminou a votação em sexto lugar nas eleições de 2024 e fez um pronunciamento em suas redes sociais nesta segunda-feira (7).

Confira a mensagem:

"Eleição é Emoção e não Razão.

Vendo o resultado das eleições 2024 vejo que falhei em não conseguir conquistar o coração das pessoas. Que não fui hábil e humilde para entender que fazer o certo e da forma certa não é o suficiente para ganhar uma eleição. Ter recordes na geração de emprego e renda, investir em educação, transporte público de qualidade, melhor cidade em segurança acima de 200 mil habitantes, maior investimento na recuperação asfáltica da nossa história, iluminação pública, sem papel....nada disso importa. Sempre pautei minhas decisões pela ética, princípios e honestidade. Enfrentei o sistema, empresas prestadoras de serviço que não entregavam, gente mal-acostumada, na base do jeitinho. E tantas outras coisas. Não foi fácil chegar até aqui. Custou caro e vejo agora o resultado dessas escolhas.

Não me arrependo e nunca mudaria esta forma de ser. Talvez sorrisse um pouco mais... Espero, para o bem de Piracicaba, que o próximo gestor seja correto e honesto. Pois sem estes princípios, o legado que estamos deixando vai se perder. Piracicaba, talvez, ainda não esteja preparada para políticos honestos. Mas não desistiremos, afinal,

“TUDO VALE A PENA SE A ALMA NÃO É PEQUENA” (Fernando Pessoa)

Obrigado a todos que nos acompanharam nessa jornada e até a próxima.”




Assina a nota Luciano Almeida – Prefeito de Piracicaba.

Barjas Negri foi o vencedor da primeira fase, obtendo 35,78% dos votos válidos, totalizando 73.075 votos. Helinho Zanatta ficou em segundo, com 26,59% dos votos, o que corresponde a 54.298 votos dos piracicabanos. Alex Madureira ficou em terceiro lugar, com 23,67% dos votos válidos (48.338 votos), seguido por Professora Bebel, que recebeu 6,36% (12.979 votos), e Paulo Campos, que obteve 4,43% (9.038 votos). Luciano Almeida, o atual prefeito, recebeu 2,46% dos votos (5.017 votos), ficando em sexto lugar. Em sétimo, Edvaldo Brito ficou com 0,43% (875 votos) e, em oitavo, Vinicius Bena teve 0,29% (601 votos).

Texto: Da redação

Publicação: Enzo Oliveira | MTV

Deixe seu Comentário