Fotos: Polícia Civil | 2ª DISE-DEIC
Dois suspeitos da cidade de Louveira (SP), que fomentavam o tráfico de drogas em Piracicaba (SP), foram presos na tarde desta quarta-feira (9), durante operação da Polícia Civil.
Durante investigações, as equipes da 2ª DISE/DEIC constataram que um dos suspeitos, um jovem de 19 anos, conhecido pelo vulgo “Kadu”, gerenciava um ponto de drogas no bairro Monte Líbano, enquanto um outro, de 39 anos, conhecido por “Neguinho”, morava em uma chácara do bairro Jupiá, a qual era utilizada como “casa bomba” - local usado para armazenamento de drogas.
O jovem de 19 anos agia reabastecendo seu local com drogas e recolhia o dinheiro das vendas, que era realizada por “Neguinho” e mais um outro indivíduo.
Por volta das 16h30 desta quarta-feira, durante ação no ponto de drogas, as equipes da polícia civil e UIP – D9 detiveram “Neguinho”. Com ele, haviam porções de cocaína, maconha, crack e haxixe, além de dinheiro proveniente das vendas. Na casa, os policiais civis encontraram uma mochila contendo mais de 800 entorpecentes já embalados e prontos para venda, organizados em “kits”.
“Kadu” também foi detido em sua residência, onde foram encontradas porções de entorpecentes e dinheiro do tráfico. Durante a ação, o jovem ofereceu dinheiro aos policiais para que a ocorrência não fosse apresentada.
Os suspeitos foram conduzidos até a sede da 2ª DISE - DEIC, onde foram presos em flagrante, ficando à disposição da Justiça.
De acordo com a Polícia Civil, os dois já possuíam passagem por tráfico de entorpecentes.
Apreendido:
- 603 porções de cocaína
- 155 porções de crack
- 111 porções de maconha
- 14 porções de haxixe
- 4 tubos de lança perfume
- 2 porções de Skank
- R$ 1.535,00 em espécie
- 2 aparelhos celulares
Texto e publicação: Enzo Oliveira | MTV