Na manhã desta terça-feira (3), equipes da 2ª DISE-DEIC identificaram um homem suspeito de realizar uma série de roubos a postos de combustíveis e conveniências em Piracicaba (SP).

Até o momento, oito roubos foram esclarecidos, mas a polícia acredita possam existir mais vítimas que ainda não registraram Boletim de Ocorrência.




De acordo com a Polícia Civil o homem começou a cometer os crimes em agosto deste ano e o último roubo aconteceu na segunda-feira (2). O padrão nos delitos era o mesmo, o homem chegava sozinho no local em uma motocicleta com para lama frontal de cor verde e com o tanque de combustível coberto por plástico preto. Armado e com o capacete na cabeça, ele roubava dinheiro e maços de cigarro.




Durante as investigações, os policiais civis colheram imagens das câmeras de segurança e identificaram o indivíduo como sendo um homem de 46 anos, já conhecido nos meios policiais.

O autor já havia sido preso em 2017 após praticar vários roubos contra mulheres. Ele foi solto em fevereiro deste ano e voltou a cometer os crimes.

A moto e o capacete que o suspeito usava nos assaltos foram encontradas dentro de um quarto nos fundos de um estabelecimento comercial. Em outro imóvel, as equipes também localizaram uma mochila preta, uma sacola de mercado e um par de sapatos, todos usados durante os crimes.




A moto e os objetos foram apreendidos e apresentados na sede da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Piracicaba.

Agora a Polícia Civil deve pedir a prisão cautelar do suspeito, já que ele não foi encontrado durante as diligências feitas pelas equipes de investigação.

Texto e publicação: Enzo Oliveira | MTV

Deixe seu Comentário